Gerson Júnior

Para o jogo contra o Santo André na sexta às 19h15 (com transmissão da Ipanema FM), o técnico Paulo Roberto Santos terá que fazer duas alterações na equipe titular.
Se para a partida contra a Ponte Preta a equipe já não contou com o zagueiro João Paulo, lesão no ombro contra o Bragantino, ainda no primeiro tempo contra o time campineiro, Douglas Assis sentiu a coxa e teve que ser substituido, João Gabriel entrou e fez dupla com Luizão.
Após o final do jogo que decretou a primeira derrota do Bentão, o goleiro Rodrigo Viana se queixou de um incômodo na coxa e foi constatado uma lesão de grau um no adutor, mesma lesão do zagueiro Douglas Assis, sendo assim, Henal e Cléber Alves disputam a vaga.

Os três jogadores devem estar prontos para atuar na partida contra o Linense, em Sorocaba no dia 09 de fevereiro.

Ingressos de São Bento x Santo André

Os ingressos para a partida contra o Santo André já podem ser adquiridos. O torcedor pode fazer a compra online no site ingressofacil.com.br e também nos pontos de vendas, a partir das 11h. São eles:
– Opção tintas (General Carneiro)
– Loucos por futebol (rua da Penha)
– Cordeiro Máquinas (General Carneiro)
– Image Personalizados (Av. Angélica)
– KMF Baterias (Atanásio Soares)
Já na bilheteria do CIC, as vendas tem início a partir de quinta-feira (1), às 9h.
Valores
Arquibancada superior 40/20
Cadeira 80/40
Arquibancada inferior visitante 40/20
Crianças até 7 anos não pagam
Proprietários de cativas podem retirar os ingressos a partir de amanhã na secretaria do clube e na sexta-feira, na bilheteria do CIC.