Gerson Júnior

O São Bento se reapresentou após a folga de domingo, os jogadores que atuaram boa parte da partida fizeram apenas o treino regenerativo, já os reservas trabalharam no campo, incluindo Everealdo (recuperado de uma gripe) e que pode ser opção para a partida contra o Bragantino.

Um dos jogadores que falaram, foi o meia Celsinho, segundo ele apesar de ainda estar no início do campeonato, o São Bento começou bem: “Tivemos um bom início e temos que criar essa identidade de vencedores dentro de casa e depois conquistamos mais um ponto fora o que foi muito importante”, enfatizou o meia.

Sobre o forte calor, Celsinho disse que o forte calor atrapalhou bastante: “Foi um desgaste muito grande, fizemos uma partida bem difícil contra o São Paulo, tenho a certeza que se a partida fosse em outro horário o conjunto teria sido muito melhor”.

O atacante Léo Itaperuna destacou o tempo que o São Bento terá até a partida contra o Bragantino: “Meia semana de descanso e treino, isso vai ser bom para ajustarmos o que precisa melhorar. Estamos trabalhando bem, estamos aguardando o que o Paulo (técnico) possa mudar para a próxima rodada”, destacou o atacante que foi titular nas duas primeiras partidas.

Próxima partida do São Bento será fora de casa, na quinta às 18h30 com transmissão da Ipanema FM.