Gerson Júnior

O São Bento se reapresentou após a folga de domingo, os jogadores que atuaram boa parte da partida fizeram apenas o treino regenerativo, já os reservas trabalharam no campo, incluindo Everealdo (recuperado de uma gripe) e que pode ser opção para a partida contra o Bragantino.

Um dos jogadores que falaram, foi o meia Celsinho, segundo ele apesar de ainda estar no início do campeonato, o São Bento começou bem: “Tivemos um bom início e temos que criar essa identidade de vencedores dentro de casa e depois conquistamos mais um ponto fora o que foi muito importante”, enfatizou o meia.

Sobre o forte calor, Celsinho disse que o forte calor atrapalhou bastante: “Foi um desgaste muito grande, fizemos uma partida bem difícil contra o São Paulo, tenho a certeza que se a partida fosse em outro horário o conjunto teria sido muito melhor”.

O atacante Léo Itaperuna destacou o tempo que o São Bento terá até a partida contra o Bragantino: “Meia semana de descanso e treino, isso vai ser bom para ajustarmos o que precisa melhorar. Estamos trabalhando bem, estamos aguardando o que o Paulo (técnico) possa mudar para a próxima rodada”, destacou o atacante que foi titular nas duas primeiras partidas.

Próxima partida do São Bento será fora de casa, na quinta às 18h30 com transmissão da Ipanema FM.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here