São Bento encara o São Paulo na estreia do Paulistão. Ipanema FM transmite a partida

Gerson Júnior

Chegou a hora de entrar em campo, após 40 dias de treinamentos o São Bento faz o primeiro jogo da temporada mais importante da história. Em 2018 o Bentão irá fazer no mínimo 50 jogos, são 12 na primeira fase do Campeonato Paulista e mais 38 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a estreia contra o São Paulo, o técnico Paulo Roberto Santos tem poucas dúvidas, entre elas o caso de Everaldo é o que mais preocupa, o atleta ficou alguns dias sem treinar por causa de uma gripe; Lucas Crispim é o favorito para a vaga.

Sobre a partida, Paulo Roberto disse que não acredita que o Tricolor vai atual com a equipe reserva, apesar que os novos contratados: Diego Souza e Anderson Martins e os jogadores que estavam emprestados e foram contratados em definitivo: Jucilei e Edimar não tiveram os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e não podem atuar na estreia.

Transmissão na Ipanema FM

A Equipe Ipa e Bola da Ipanema FM transmite a partida, o Aquecimento começa às 19h pela internet, no Facebook.com/ipafm, no site e pelo aplicativo da Ipa, às 20h transmissão também nos 91,1 FM.

O comando da transmissão é de Paulo Roberto Júnior, narração de Gerson Júnior, comentários de João Abelha, reportagens de Alex da Matta, humor com o Luciano Leão e o véio Juvenal, trabalhos técnicos de Pedro Esmeraldo e José Aldair Pixoxó Vieira e a estreia do repórter Luis Carlos Quartarollo.