Mais duas jogadoras são apresentadas pelo Handebol Feminino Sorocaba/Colégio Ser

Em preparação para a temporada 2018, o time de handebol feminino de Sorocaba/Colégio Ser segue se reforçando para manter o alto nível de competição. Foram apresentadas mais duas atletas: a armadora Elina Mathias Barboza da Silva de 27 anos e a ponta e meia direita Adriana Morais de 35 anos.

Segundo Adriana Morais a expectativa é que a equipe sorocabana possa fazer uma boa temporada: “Tenho a certeza que com o empenho de todos, vamos fazer uma ótima campanha e ainda mais com essa estrutura que a equipe tem”, disse a atleta que conhece bem as técnicas Aninha e Pará: “Eu inclusive já atuei com as duas e agora nos reencontrarmos é uma alegria muito grande, tenho certeza que vou aprender muito com elas”, finalizou Adriana Morais.

A armadora Elina também destaca que a experiência das treinadoras vai ser importante: “Aninha e Pará são espelhos dentro do handebol e espero aprender muito com elas neste anos, aliás um ano de muitas mudanças, fiquei por sete anos em Guarulhos e agora em Sorocaba tenho certeza que serei muito feliz”, completou Elina.

O time de handebol feminino tem o apoio do Sistema Ipanema de Comunicação, do Colégio Ser e da Prefeitura de Sorocaba.

A experiente Adriana Morais (de amarelo) já atuou com as treinadoras Aninha e Pará. Foto: Divulgação

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here