Handebol feminino é bicampeão no Brasil International Cup

Depois de uma vitória no primeiro jogo da “Melhor de 2” contra as meninas do DN Handebol, a equipe cadete do Handebol Feminino de Sorocaba fez o duelo contra as adversárias. Se no primeiro dia, a vitória foi absoluta, com um placar de 27 a 4, no jogo da volta, a dificuldade foi maior; mesmo assim, a equipe foi superior e bateu as adversárias novamente por 14 a 2, em Votorantim.

O resultado deu a segunda conquista consecutiva do Brasil International Cup, que na temporada passada havia sido levado pelas sorocabanas. O título é também o segundo conquistado pela equipe em menos de um mês. No último dia 3, elas também conquistaram a Série Prata da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

Agora, a equipe dará uma pausa nos trabalhos, e retorna só em 2019, com a programação já definida para disputa do Paulista e da LHESP.

1 Comentário

  1. Na verdade, nesse campeonato o time de Sorocaba jogou contra duas equipes distintas, ambas da DN Handebol. Sendo assim, não um “Melhor de 2” como diz a matéria, e sim 3 jogos disputados entre 3 equipes! Verdade seja dita!!!

Comments are closed.