Handebol Feminino/Colégio Ser contrata duas novas jogadoras para 2018

Em preparação para a temporada de 2018, o time de handebol feminino de Sorocaba/Colégio Ser, apresentou duas novas jogadoras: Jéssica Campos e Camila Siqueira.

Considerada a melhor ponta esquerda da Liga Estadual, Jéssica Campos chega após cinco anos defendendo o time de Piracicaba. Antes de atuar pela equipe piracicabana, Jéssica defendeu a equipe do clube português de Recife, depois o Uninassau e o time de Guarulhos.

Trabalhar ao lado de Aninha e Pará é uma grandes motivações de nova atleta da equipe: “São duas grandes profissionais, a Pará já jogou Olimpíadas e foi campeã Panamericana, a Aninha também já atuou na seleção. Tenho admiração pelas duas, são jovens, guerreiras e humildes, exemplos para muitos. Tenho orgulho de ter sido escolhida para fazer parte da equipe de Sorocaba/Colégio Ser e espero ajudar muito nesta temporada”, finalizou Jéssica.

Já Camila Siqueira se destacou na seletiva da equipe Sorocaba/Colégio Ser, onde chamou atenção por conta de um braço forte e rápido. A paranaense de Francisco Alves, norte do estado, chega com bagagem, ela já foi convocada pela seleção brasileira e conquistou diversos prêmios individuais, como: destaque como armadora direita e melhor ponta direita nos jogos da juventude e artilheira da competição.

O time de handebol feminino tem o apoio do Sistema Ipanema de Comunicação, do Colégio Ser e da Prefeitura de Sorocaba.

Camila Siqueira chamou atenção na seletiva do time sorocabano. Foto: Divulgação/Facebook