Corinthians perde de virada para o Botafogo em Votorantim

Na terceira partida disputada nesta quinta-feira, no estádio municipal Domênico Paolo Metidieri, o Botafogo venceu o Corinthians de virada por 2 a 1. O confronto começou com muitos toques de bola no meio-campo, não levando perigo a nenhum dos gols.

No entanto, as equipes foram arriscando mais e, consequentemente, abrindo as defesas. As duas primeiras chances da partida surgiram em ataques do time carioca, ambas de cabeceio dentro da área corintiana, aos 5 e 7 minutos.

O Timão respondeu logo na sequência, também com duas chances claras de gol. A melhor oportunidade aconteceu aos 14’ com Rodrigo, que finalizou na trave direita do Fogão. Na sequência, em uma boa cobrança de falta do meia Keven, do Corinthians, Davi fez ótima defesa e pôs para escanteio.

O gol corintiano surgiu logo em seguida, aos 21’. Após a zaga afastar mal, a bola sobrou para Rodrigo, que colocou no canto direito das redes do Botafogo, explodindo a torcida corintiana presente. O Botafogo, no entanto, não sentiu o baque e empatou com Matheus, aos 28, que empurrou para o gol após bate-rebate na área. A virada veio aos 12 minutos da segunda etapa, com outro gol de Matheus. Depois disso, o Fogão conseguiu segurar o resultado.

No próximo confronto, o Botafogo enfrenta o Goiás, neste sábado, às 14h. Já o Corinthians pega o Internacional, às 11h30. 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here