Gerson Júnior

Com dois gols na segunda etapa, o São Bento estreou com o pé direito no Campeonato Paulista. Estrear contra um grande nunca é fácil, mas o Azulão sorocabano fez o valer o tempo de treinamento e o entrosamento entre os atletas, já o São Paulo colocou em campo um time com muitos garotos e a equipe pouco assustou no ataque.

No primeiro tempo o São Paulo se fechou no campo de defesa, e dificultou as ações do Bentão. A melhor chance do Tricolor aconteceu em uma saída errada do goleiro Rodrigo Viana, já o São Bento conseguiu chegar um pouco mais, em um chute de longe do meia Maicon Souza e em uma cabeçada de Leo Itaperuna, mas o árbitro já havia anulado o lance por conta de um impedimento.

Na volta do intervalo o São Bento voltou melhor, mas ainda pouco chegava ao gol do goleiro Sidão, foi quando o técnico Paulo Roberto Santos fez a sua primeira substituição, Lúcio Flávio saiu para a entrada de Anderson Cavalo e menos de dois minutos depois, Régis recebeu pela direita, entortou o zagueiro do São Paulo e de pé esquerdo cruzou na cabeça de Cavalo, que testou firme para vencer o goleiro Sidão aos 23 minutos.

Depois do gol sofrido, o Tricolor tentou fazer uma pressão, mas quem fez o segundo foi o São Bento, aos 40 minutos após falta marcada, Lucas Farias se apresentou para a cobrança, Marcelo Cordeiro e Maicon Souza ficaram na frente da bola, como se fosse uma barreira, foi quando Cordeiro rolou a bola e Maicon Souza finalizou com categoria, no contrapé do goleiro Sidão, São Bento 2 a 0.

O São Bento volta a campo no próximo sábado quando joga fora de casa contra o Mirassol, a Ipanema FM transmite ao vivo a partir dás 16h.

SÃO BENTO
Rodrigo Viana; Régis, Douglas Assis, João Paulo, Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Celsinho (Diego Felipe), Maicon Souza; Leonardo (Lucas Farias), Lucas Crispim, Lucio Flávio (Anderson Cavalo). T.: Paulo Roberto Santos

SÃO PAULO: Sidão; Bruno, Rony, Aderllan, Reinaldo; Pedro Augusto, Paulo Henrique, Araruna (Marcos Gulherme), Maicosuel (Brenner), Júnior Tavares (Marquinhos Cipriano); Bissoli. T.: Dorival Júnior

Estádio: Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Juiz: Flavio Rodrigues da Silva
Cartões amarelos: João Paulo e Diego (São Bento); Pedro Augusto (São Paulo)
Gols: Anderson Cavalo, aos 23min, e Maicon Souza, aos 40min do segundo tempo (São Bento)

Ouça os gols da transmissão da Ipanema FM, com narração de Gerson Júnior

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here