Gerson Júnior

O São Bento voltou aos treinamentos da pré temporada, no primeiro dia os jogadores se reapresentaram no estádio “Walter Ribeiro” e trabalharam a parte física com o preparador Renato Vinhas Antunes.

Os jogadores tiveram 10 dias de folga para as festas de final de ano, segundo Vinhas, os atletas foram orientados com uma espécie de cartilha, para não se descuidar durante esse tempo: “Estou satisfeito, nenhum dos jogadores se reapresentou acima do peso e isso é importante para a sequência dos treinamentos”, analisa o preparador físico.

Quando perguntado se os jogadores vão estar 100% na estreia contra o São Paulo, ele disse que não: “O tempo é curto, alguns atletas se apresentaram hoje e vamos aliar a parte física com a parte técnica, assim o Paulo (Roberto Santos) vai poder utilizar os jogadores nos treinamentos”, finalizou Vinhas.

O técnico Paulo Roberto Santos também falou sobre a volta e disse que vai aguardar o sinal verde do preparador físico e do fisiologista, para aí sim exigir o máximo dos atletas: “O pessoal da fisiologia vai me passar quando vamos poder utilizar todos os atletas, incluindo esses que estão chegando agora”.

A estreia do São Bento no Paulistão será contra o São Paulo, dia 17 de janeiro às 19h30 em Sorocaba. O jogo será transmitido pela equipe Ipa e Bola da Ipanema FM.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here