Leitores do Portal Ipa Online enviaram, na manhã desta sexta-feira (9), fotos de alagamento na avenida Washington Luiz, altura do Jardim América.

O vazamento de água atinge o início da avenida.

A Urbes orienta os motoristas no local

Nota do Saae:

Às 7h desta sexta-feira (9) o Saae-Sorocaba foi informado sobre um vazamento na rede de água potável de 350 milímetros de diâmetro, que abastece a região do Campolim. O problema dá-se no Jardim América, no cruzamento das avenidas Washington Luiz com a Américo de Carvalho. Uma equipe já está no local averiguando as ações que serão necessárias para fazer o reparo. O Saae-Sorocaba orienta a população daquela região a economizar a água de seus reservatórios.

Nota da Urbes:

Devido a um vazamento na rede de água potável de 350 milímetros de diâmetro, que abastece a região do Campolim, a Urbes – Trânsito e Transportes interditou desde às 7h30 desta sexta-feira (9) o cruzamento da avenida Washington Luiz com a avenida Capitão Bento Mascarenhas Jequitinhonha, no Jardim América.

Durante o período de bloqueio, os veículos que estiverem vindo da rua Visconde do Rio Branco ou da avenida Américo de Carvalho, sentido avenida Washington Luiz, deverão acessar a avenida Bento Mascarenhas Jequitinhonha, entrar à direita na rua Padre José Carlos Simões, à esquerda na rua Blaza Munhoz, à esquerda na avenida Abraham Lincoln para então acessar a avenida Washington Luiz.

O local está devidamente sinalizado e conta com a presença de agentes de trânsito. A via será liberada após o término dos trabalhos do Saae Sorocaba.

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here