Foto: Reprodução Facebook

A secretária da Saúde de Sorocaba, Marina Elaine Pereira, deu um ‘verdadeiro show’, na noite de segunda-feira (17), no palco do Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, durante a confraternização de final de ano da Prefeitura.

Ela e funcionários da pasta dançaram ao som dos Bee Gees e Michael Jackson, em coreografia ensaiada, arrancando aplausos dos cerca de 130 presentes à apresentação, que doaram, cada um, 1 kg de alimento não perecível, totalizando 130 quilos, que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Foto: Reprodução Facebook

Intitulado “Festival da Saúde”, o espetáculo “é inovador”, de acordo com os funcionários, formados, em sua maioria, por médicos, enfermeiros, advogados e dentistas.

“A vida é um palco de teatro, que não permite ensaios. Portanto, viva intensamente!”, descreveu Marina, em sua página no Facebook, após a noite de ‘danças’ no Municipal.

Veja trecho da coreografia no vídeo abaixo.

1 Comentário

  1. Adorei o espetáculo! Secretária Marina agrega a equipe e isso sem dúvida une todos não só no palco, mas também no dia a dia de atendimento à população!

Comments are closed.