As entidades e/ou organizações não governamentais sem fins lucrativos interessadas em realizar a 40ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba devem se inscrever até o dia 2 de maio na Secretaria da Cultura (Secult). O evento ocorrerá de 27 de junho a 21 de julho no Parque das Águas, localizado no Jardim Abaeté.

As entidades e/ou ONGs sem fins lucrativos devem representar como associação em sua finalidade e formação, entidades beneficentes de Sorocaba declaradas de utilidade pública, devidamente cadastradas e regulamentadas no Fundo Social Solidariedade de Sorocaba (FSS) e Secretaria de Igualdade e Assistência Social (Sias).

A instituição será responsável por organizar e realizar a montagem de toda estrutura necessária que se fizer para o desenvolvimento das ações durante o período do evento com segurança, equipamentos, materiais, atrações artísticas, estacionamento, divulgação, bilheteria, alimentação, fechamentos, AVCB, bem como a apresentação da DRT dos profissionais que trabalhem com som e luz.

Toda a documentação necessária para a inscrição e outras informações constam no edital de chamamento publicado no jornal Município de Sorocaba do dia 28 de março, que pode ser conferido no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.

Os interessados deverão protocolar os documentos na Secretária de Cultura (Casa 52), localizada na avenida Afonso Vergueiro, s/nº, no Centro, em frente à antiga Estação Ferroviária, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

3 Comentários

  1. Será mais uma grande festa, evidentemente que a turma do Jacaré sempre na contramão das iniciativas do prefeito.

  2. Puxa que legal, mas sem propina ninguém consegue ganhar lícitaçao, triste demais nunca imaginei isso aqui em Sorocaba, ainda mais vindo de quem denunciava quadrilhas…e a merenda paga duas vezes ninguém fala mais nada? Será que o fim da cesta básica dos funcionários não foi por falta de propina da empresa? Nossa tanta coisa obscura que dá até medo!

  3. pra que tudo isso, quem vai levar é a twenty / celt / qualquer coisa que inventem agora depois da casa de papel mesmo…

Comments are closed.