O prefeito de Sorocaba, José Crespo, promoveu mudanças em seu secretariado na tarde desta segunda-feira (14). As mudanças envolvem duas secretarias, além do anúncio dos integrantes da recém-criada Secretaria de Prevenção e Combate às Drogas (Sedro), assim como da Investe Sorocaba. O anúncio aconteceu, no gabinete do chefe do Executivo e contou com a presença de todo o seu secretariado.

O coronel reformado da Polícia Militar Antônio Valdir Gonçalves Filho, que estava à frente do Comando de Policiamento do Interior-7 (CPI-7), assume a secretaria de Segurança e Defesa Civil (Sesdec), no lugar de Jeferson Gonzaga, que passou a fazer parte da equipe do presidente da Câmara de Sorocaba, o vereador Fernando Dini.

Outra mudança está na Chefia do Gabinete do Poder Executivo. Deixa o cargo Alexandre Robim, que assume um cargo no governo do Estado, na secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, a convite do secretário Flávio Amary. Em seu lugar assume Ubirajara Capelari, que atualmente ocupava o cargo de Diretor de Área e já exerceu no atual governo a função de secretário municipal de Esportes e Lazer (Semes). Bira, como é conhecido também já foi vereador e ex-vice-prefeito de Iperó.

A recém-criada Secretaria de Prevenção e Combate às Drogas (Sedro) será comandada pelo delegado de polícia José Humberto Urban Filho, que se licencia do seu cargo na Polícia Civil. Por fim, a Investe Sorocaba, uma autarquia que terá a finalidade de promover a execução de políticas de desenvolvimento, especialmente as que contribuam para a atração de investimentos, a redução das desigualdades regionais, a competitividade da economia, a geração de empregos e a inovação tecnológica, será presidida por Maurício Campanatti, que já exerceu o cargo na atual administração de secretário de Habitação e Regularização Fundiária.

5 Comentários

  1. Mais amigos do Rei na prefeitura, esse governo tá mais pra ação entre amigos do que fazer gestão pela cidade, a verdadeira farra dos bois está aí, depois não sobra recursos, só encorporação de salários e os coitados de carreira só se f…

  2. Enquanto isso, em beverly hills, mato toma conta das praças, calçadas e ruas ….buraco engolindo buraco nas avenidas….bichos peçonhentos se proliferando…..rodoviária largada as traças,delinquentes e multas de transito…. saúde publica em frangalhos…..e a folha de pagamento sendo consumida….. Sorocaba esta sendo exemplo de como não fazer gestão publica…… E não percam a inauguração amanha do puxadinho da praça central. Vai ter coxinha da real.

    • Ter o titulo de CIDADAO SOROCABANO real , e não apenas no jornal e que você tanto sonha só pode vir até o final deste mandato , pois no próximo seu candidato , estará fora da Câmara.
      Você acha que esta bem informado sobre a inauguração do puxadinho com coxinha , você deve ser da elite que sempre reclama e mora no Campolim , para você pode até ser puxadinho , mas é uma grande obra , não pelo tamanho, mas pela importância social que vai impactar na sociedade sorocabana que reside em Sorocaba.

  3. Na Seleção Brasileira o centro avante não faz gol , ou o jogador não aguenta mais correr 90 minutos o Tite troca e põe outro artilheiro , assim é a vida.
    Tem que trazer a taça , segue o jogo

Comments are closed.