Oportunidade: Toyota oferece 145 novas vagas de emprego na região metropolitana

A montadora Toyota está contratando 145 novos trabalhadores para atuar na planta de Sorocaba. A seleção é feita diretamente pelo site da empresa. O candidato deve selecionar o seu perfil profissional (Profissionais/Profissionais com deficiência ou Estagiários) e cadastrar o currículo. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (18), pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

Do total de vagas, 100 delas são para trabalhar na produção (montagem, pintura, funilaria, movimentação, prensas ou inspeção), na função Operador Multifuncional TR (Prazo Determinado). O candidato deve ter ensino médio completo, porém não é necessário ter experiência anterior.

Já as demais – 45 vagas – são para a área de manutenção, na função de Operador Multifuncional Trainee. Para concorrer a vaga, o candidato deve ter técnico completo em algum dos seguintes cursos: Elétrica; Mecatrônica; Mecânica; Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletromecânica ou Curso de Aprendizagem Industrial (CAI – Senai) completo em Eletricista de Manutenção.

Leia mais sobre esse assunto em https://www.smetal.org.br/imprensa/toyota-abre-145-novas-vagas-de-emprego-em-sorocaba/20180118-103311-H310

2 Comentários

  1. Gostaria de uma oportunidade de emprego se me desse uma chance.

Comments are closed.