Durante todo o mês de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, o Ônibus Azul e o Ônibus Rosa vão permanecer na Praça Coronel Fernando Prestes, localizada no Centro. Coordenadas pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), as unidades móveis oferecem atendimentos à população na área de urologia e ginecologia, além de testes rápidos de HIV e sífilis.

A unidade móvel do homem distribui 48 senhas por ordem de chegada, às 7h, nas terças, quartas e sextas-feiras. Na segunda e na quinta-feira são distribuídas 36 senhas. Já para o Ônibus da Mulher, são ofertadas 14 senhas diariamente, a partir das 7h.

Lembrando que para ser atendido é necessário estar munido com documento de identidade, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS) para facilitar encaminhamentos e agendamento.

2 Comentários

  1. amigo aqui o assunto ‘e a goibinha masculina e feminina, buzuca AZ e RS o RC disc. ficou acamado depois do toque anal do seu mestre.

  2. Cadê o RC Discípulo??……Ultimamente passei a ler as matérias que falam de politica, somente para ler as pérolas desse personagem. A vida aqui não tem graça sem ele….

Comments are closed.