Uma professora de 51 anos foi morta pelo próprio filho a facadas, em São João da Boa Vista (SP). O agressor, de 32 anos, roubou o cartão de crédito da mãe para comprar cocaína. Victor Sanches foi preso em flagrante, no condomínio onde morava.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe chegou ao local após uma denúncia anônima. Ao ser questionado, ele tentou acusar o namorado da vítima pelo crime.  Os policiais insistiram e, ele confessou que teve um surto porque a mãe não queria lhe dar dinheiro para que pudesse comprar drogas. Irritado, acertou a cabeça da mãe com uma jarra de vidro e depois a esfaqueou.

Em seguida, ele pegou o cartão bancário da mãe e foi a um posto de gasolina em busca de dinheiro.

O crime

O crime ocorreu na tarde de domingo (5), Lúcia Elisa Sanches, foi morta com cerca de 50 facadas. À polícia, o agressor contou que tinha cheirado cocaína na noite anterior e na manhã de domingo estava sem dinheiro. Ele pediu o cartão para mãe, mas diante da resposta negativa resolveu matá-la.

O rapaz foi detido e levado para Delegacia de São João de Boa Vista. O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.