Família busca informações sobre paradeiro de presidente do Conegro Sorocaba

Foto: reprodução/Facebook

A família de José Marcos de Oliveira, 52 anos, presidente do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Sorocaba (Conegro), e motorista de transporte por aplicativo, está em busca de informações sobre seu paradeiro. Um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento foi registrado no Plantão Policial Norte nesta manhã de terça-feira (13).

O presidente do Conselho é considerado, por parentes, desaparecido desde as 10 horas desta última segunda-feira (12).

O Ipa Online entrevistou a irmã de Oliveira, Ana Paula Oliveira. Conforme ela, seu último contato com o irmão ocorreu por volta das 10 horas de segunda, quando ele disse que iria ao banco pagar uma conta e dentro de meia hora iria ao seu encontro, o que não ocorreu.

Entretanto, ela afirma que um amigo relatou ter almoçado com o presidente do Conegro por volta das 14 horas e informou que ele iria fazer uma corrida para um passageiro até Salto – sendo que não ficou esclarecido se seria Salto de Pirapora ou a cidade vizinha de Itu.

Ana Paula foi nesta manhã de terça na casa do irmão, na Zona Leste de Sorocaba, e não o encontrou. Vizinhos disseram à ela que não o veem desde essa segunda.

O carro utilizado por José Marcos de Oliveira para corridas particulares é um Chevrolet Onix cinza chumbo, com placa QQW – 2952, de Belo Horizonte (MG), de propriedade de uma locadora de carros. Ana Paula foi até a unidade para relatar o desaparecimento de seu irmão e obter dados do veículo, que não possui rastreador.

José Marcos de Oliveira é solteiro e não tem filhos. Segundo sua família, também não possuía conflitos com ninguém.

Informações podem ser denunciadas pelo telefone 181 – Disque Denúncia. Não é necessário se identificar.

1 Comentário

  1. Encontrado! ????????????????????????

    José Marcos de Oliveira localizado
    Aparentemente confuso, estava dirigindo o carro sem destino certo, fisicamente saudável, localizado no Eden, 14/08 às 00:08
    Agradecemos as orações

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here