O prefeito José Crespo (DEM), durante entrevista por telefone ao Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema 91,1 FM, nesta manhã de quarta-feira (11), classificou como “espetáculo deprimente” a votação do título de cidadão sorocabano ao deputado federal e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro. O projeto é do vereador e pastor Luis Santos e foi retirado de pauta.

O prefeito foi entrevista durante o espaço “O Deda Questão”, comandado por Djalma Benette.

O democrata prestou solidariedade a Santos, por saber que havia 11 votos a favor do projeto para que ele fosse aprovado. “É demagogia acontecer o que aconteceu ontem. É vergonhoso. Quero me solidarizar com o vereador Luis Santos sobre o que aconteceu. Se o projeto tinha 11 assinaturas, era para ser aprovado diretamente. Não tinha que ser feito esse espetáculo deprimente na Câmara Municipal”, esbravejou.

De acordo com o presidente da Câmara, o vereador Rodrigo Manga (DEM), o projeto foi retirado de pauta e só voltará a ser discutido após as eleições de outubro. A sessão nesta quarta foi conturbada e tumultuada. Grupos a favor e contra o projeto ocuparam a galeria e protestaram. Um defensor de Bolsonaro teve a camiseta rasgada e disse ter sido agredido por opositores ao título.

1 Comentário

  1. tem vídeo da agressão Jornak Ipanema .. ele nao disse nada, FOI REGISTRADO A AGRESSÃO.. vcs passem a informação direito!

Comments are closed.