O trecho de uma rua localizada no bairro Vila Nova, em Sorocaba, precisou ser interditado, na manhã desta sexta-feira (27). A interdição foi feita após um carro desgovernado ter derrubado dois postes no local.

Foto: Urbes

O acidente ocorreu durante a madrugada na rua Francisco Bueno de Camargo, próximo ao número 1.500. Ninguém se feriu. A força da batida fez com que dois postes fossem derrubados. Eles ficaram atravessados na via, impedindo a passagem de veículos.

Os postes já estavam removidos da rua às 7 horas. Mais de 200 imóveis ficaram sem energia elétrica por conta do ocorrido. A CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) foi acionada ao local para fazer os reparos. A Urbes – Trânsito e Transportes isolou a área para o trabalho dos técnicos.

O motorista do veículo não foi encontrado e os motivos que causaram o acidente são desconhecidos.

Foto: Urbes

A CPFL Piratininga informa que a colisão de um carro contra postes na madrugada desta sexta-feira (27/07), no bairro Vila Nova Sorocaba, em Sorocaba, interrompeu o fornecimento de energia elétrica para 235 clientes do bairro. Equipes da distribuidora já estão realizando a substituição das estruturas danificadas, com previsão para encerramento dos trabalhos e retomada da energia ao meio-dia.