Atualizada às 17h15

Uma árvore caída na calçada no Jardim Emília, em Sorocaba, está atrapalhando a passagem de pedestres.  As causas da queda não foram informadas.

A árvore está caída, na avenida Professor Arthur Fonseca. Os moradores disseram que até o momento não foi tomada nenhuma providência pela Prefeitura.

Por meio de nota, a Prefeitura de Sorocaba informou que “uma equipe foi no local na tarde desta segunda-feira (25) para a retirada da árvore. O exemplar não apresentava podridão, provavelmente a causa da queda foi vento forte na região, até porque a árvore foi arrancada com a raiz“.

2 Comentários

  1. A Secretaria de Meio Ambiente de nossa cidade esta muito mal representada, já tivemos excelentes representantes da pasta em administrações anteriores, mas desde que resolveram nomear por cunho politico a cidade está um lixo, bairros e mais bairros debaixo de mato alto sendo atrativos para a presença de animais peçonhentos nas zonas urbanas, praças totalmente desleixadas, pontos de ônibus cobertos pelo mato, parques em situação de total abandono, escândalos e mais escândalos envolvendo a causa animal onde tudo se resolve com jeitinho e acaba no esquecimento, e ao invés de optar por escolher alguém técnico com competência para se resolver a problemática prefere-se manter alguém preocupado com o ego de sua imagem politica exibindo seus ridículos ternos e gravatas de cores chamativas quais mais lembram as alegorias dos circos e das escolas de samba. Mas uma coisa é mais que certa, onde quer que vá ocorrer um evento com a presença de autoridades politicas lá vai o homem mandar roçar e enfeitar às pressas somente os corredores onde os grandes passarão para que não venham a perceber sua total incapacidade à frente de assuntos quais nem consegue compreender.

    #sorocabalixototal

  2. Reclama com São Pedro!
    Esse mimimi está chato demais!

Comments are closed.