A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), realiza neste domingo (24), das 9h às 17h, mais uma edição da Feira de Artes Plásticas de Sorocaba no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim. Cerca de 40 artistas plásticos estarão expondo e vendendo mais de 200 obras.

Idealizada em 2017 pela Secultur e um grupo de artistas plásticos de Sorocaba e Região, a proposta da feira é valorizar e dar espaço aos artistas, além criar mais um espaço cultural na cidade. Durante o evento há também atrações para as crianças, que recebem gratuitamente pinturas no rosto.

“No início a feira era realizada na Praça Pio XII, mas aí aderimos um novo espaço para alcançarmos um público maior e conseguimos”, conta o coordenador do evento e artista plástico, Wilson de Jesus Almenara.

Os interessados em participar da feira, vendendo e expondo telas de pintura, devem procurar Wilson de Jesus Almenara, que estará presente no local esclarecendo todas as dúvidas. Mais informações pelos telefones (15) 3211-1143 ou 3211-0578.